Cada vez é mais frequente ver animais abandonados nas ruas, mas o que eu não consigo aceitar é o estado em que alguns destes animais se encontram!
Em 2015 foi encontrado na Cidade do México um cachorro subnutrido e cheio de tumores por todo o corpo. Felizmente, um homem não consegui ficar indiferente ao estado de saúde do animal e levou-o a uma activista de direito animal, Dalia Gámez que rapidamente se prontificou a adoptá-lo. Depois de o batizar de Boby, Dalia levou-o a um veterinário que o examinou por completo.
Segundo o veterinario, Boby tinha cerca de 2 anos e, devido aos tumores, teve de iniciar um forte tratamento de quimioterapia, fazendo um total de 8 sessões em apenas 2 meses.
Felizmente, Boby é um cachorro forte que rapidamente se recuperou dos tratamentos, deixando para traz uma imagem de um corpo doente para um pêlo radiante e saudável que acabou por conquistar inúmeras famílias que ficaram sensibilizadas com a sua história.
Pouco tempo depois, Boby foi adoptado por uma nova família que mal podia esperar para lhe dar todo o amor e carinho que ele merece!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…