Beaux Tox é um labrador retriever que teve o azar de nascer com uma deformidade facial devido ao facto de ter sido esmagado no ventre da sua mãe quando esta estava grávida de mais seis filhotes, e infelizmente acabou por viver uma vida de rejeição e negligência desde o seu nascimento por parte de pessoas que não gostavam da sua aparência.

Com dificuldade em ser vendido por causa do seu problema, Beaux acabou por ir parar a casa de um homem que o deixou na rua e maltratou durante cinco anos.

Felizmente, teve a sorte de conhecer Jamie Hulit, uma mulher que não resistiu ao seu ar adorável e que acabou por adoptá-lo ao dar de caras com ele num abrigo de animais após ter sido resgatado cheio de doenças e parasitas.

Com um ar triste e abatido, Beaux foi para casa com Jamie que, ao conhecer a sua história, decidiu que este merecia uma segunda oportunidade na vida.

Hoje em dia Beaux faz parte de uma família feliz, tendo ganho um irmão mais novo, outro Retreiver chamado Riley, que desde o primeiro dia se tornou no seu melhor amigo e completamente inseparável. Segundo Jamie, “Eles são perfeitos um para o outro, mesmo com a diferença de idade (Beaux tem 6 e Riley, 13) e, embora Beaux aja como um cachorrinho, isso ajuda Riley a continuar jovem.”

Felizmente esta é uma história com um final feliz ❤️

Fonte: MRGUR

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS