Bill Dorris foi um empresário que sempre viveu modestamente. Depois de morrer aos 84 anos, ele escreveu que seus bens avaliados em 5 milhões de dólares iriam para as despesas de sua cadela Lulu. Apesar de ter uma nova casa, a cachorrinha continua visitando a casa de Dorris, onde ela está de plantão.
É considerado “normal” ou bastante comum que, após a morte, muitas pessoas deixem um testamento declarando a quem seus entes queridos serão entregues. Porém, algo talvez nunca visto antes é o caso da cadela Lulú, herdeira de 5 milhões de dólares depois que seu dono morreu sem ter filhos, relata a Fox News.
Lulu tem 8 anos e seu dono, Bill Dorris, a considerava seu cão de guarda. Já em idade avançada, o patrão morreu aos 84 anos, deixando a sua cabeluda sozinha, mas tinha a certeza de que de alguma forma iria garantir o seu bem-estar, desta forma não só herdou a sua propriedade, mas também o nomeou zelador , Sra. Burton.
Dorris era um empresário de sucesso que vivia modestamente, sem fingir ser muito luxuoso. O valor de suas propriedades chega a 5 milhões de dólares, tudo para Lulu.
Martha Burton, amiga de Dorris, destaca o imenso amor que o homem tinha por seu animal de estimação. Sempre que eles estavam juntos, eles exalavam uma alegria única. A senhora de 88 anos conheceu o cachorro há algum tempo, quando o empresário pediu que ela cuidasse do cachorrinho enquanto ele viajava, pedindo que ela se encarregasse de lhe dar tudo o que precisasse e então ele a reembolsaria por tudo.
Da mesma forma, a vontade dos 5 milhões é transferida para um fideicomisso, ou seja, a Sra. Burton só poderá reembolsar o dinheiro que gastou especialmente com o cachorro. Dorris foi claro ao mencionar que a quantia é suficiente para satisfazer Lulu com tudo o que ela queria, mesmo que fossem todos os croquetes do mundo.
Em todo caso, mesmo que Burton quisesse comprar uma cama de ouro para o cachorro ou um colar de diamantes, seria complicado porque o anexo exige apenas despesas razoáveis.
A mulher sabe que não há como gastar tanto dinheiro, mas com um sorriso ela diz: “Bem, eu gostaria de tentar.” Lulu, por sua vez, não apresentou problemas de comportamento, mas continua indo à casa de Bill para atuar como guarda. À tarde, ele volta para Martha, onde se farta. Ainda não se sabe o que acontecerá com todo o dinheiro quando o cachorro morrer, o único mistério deixado por sua dona quando ela partiu.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…