Bonnie sofreu ferimentos graves enquanto passeava pela rua, mas felizmente foi resgatada e hoje é muito feliz junto da sua família de acolhimento.

Embora esteja segura hoje, ela foi encontrada em condições deploráveis: sem parte do focinho, deixando uma grande ferida aberta e sem parte da perna esquerda também.

Bonnie foi levada para o Reino Unido pelo Beacon Animal Rescue Center, que mais tarde partilhou o caso no Facebook. Foi assim que Kate Comfort, 29 anos, a encontrou.

Então foi amor à primeira vista e poucos meses depois Kate adotou Bonnie.

“No inicio, tive problemas a convencer o meu marido, já tínhamos três cães. Mas ninguém queria ficar com a Bonnie, então eu disse-lhe que a receberia até encontrarmos o lar perfeito”, disse ela ao portal Daily Mail.

Acrescentou: “O fato de ninguém a querer fez-me amá-la ainda mais, ela era vulnerável e precisava de amor. Aconteceu que o lar perfeito dele era o nosso lar e acabamos por adotar o Bonnie.”

A princípio, Kate ficou alarmada com a aparição de Bonnie, mas quanto mais tempo passava com ela, mais se acostumava.

Após a decisão de adotá-la, eles começaram a juntar dinheiro para que Bonnie obtivesse uma prótese para a perna, mas a ferida no seu focinho continuou a abrir. Eles foram aconselhados a removê-lo e desejaram tê-lo feito antes, Bonnie agora está completamente livre de dores e é tão ágil quanto os outros cães do casal.

Pensamos que submeter Bonnie a uma operação para tentar que ela se parecesse normal fosse impossível”, disse Kate. “Bonnie é perfeitamente imperfeita, nós amamos-a como ela é e se alguém se assustar com a aparência dela, isso não é problema nosso nem dela”, acrescentou.

Embora Bonnie receba alguns comentários negativos, ela tem 14.000 seguidores no Instagram, e recebe amor e imensos likes noa posts.

“Algumas pessoas já gritaram com Bonnie e até tentaram agredi-la. As pessoas se referiram a ela como “aquilo” ou “coisa” e isso magoa os meus sentimentos porque ela merece o mesmo amor que qualquer outro cachorro “, disse Kate.

Apesar disso, Bonnie não desconfia das pessoas..

“Eu prefiro os animais do que seres humanos, gostaria que fôssemos mais parecidos com eles, ou talvez eu esteja cercado por animais, e não por pessoas. Bonnie é uma das melhores coisas que aconteceu connosco e estou muito feliz por lhe ter dado casa e a família que ela merece”, disse o marido de Kate.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS