Rebecca Dinsdale – também conhecida como “Boneca da vida real” – era uma mulher de 35 anos que sofria de uma condição rara nos ossos que a impossibilitava de andar. Foi diagnosticada com a doença ainda em bebé, não sendo esperado que passasse dos dois anos de idade.

Contudo desafiou todas as probabilidades e não só chegou aos 35 anos, como ainda caminhou no dia do seu casamento com Norman, o amor da sua vida. Ainda assim, ao longo da sua vida sofreu inúmeras fracturas, mesmo quando apenas espirrava.

Infelizmente, ao fim de quatro anos casada, Rebecca acabou por falecer de forma inesperada, não tendo nada a ver com a sua doença, de acordo com os seus pais, Andrew e Patsy Dixon.

“Rebecca tinha todos os atributos que poderias querer numa filha – ela era uma mulher perfeita e ouvia os problemas de qualquer um. Ela nunca deixou que nada a impedisse – e provou que todo mundo estava errado ao andar e a viver porque tinha essa determinação”, disse Dixon.

Rebecca e Norman conheceram-se através do MSN Messenger em 2005, contudo a sua condição nunca foi um problema para Norman, que olha para ela como “a mulher perfeita”.

Uma linda história de amor que, mesmo tendo durado pouco tempo, foi sem dúvida cheia de carinho, cumplicidade e muito amor ❤️

Por: Daily Mail

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS