A maioria das pessoas deixa de fazer certas coisas a partir do momento que atingem uma certa idade por acharem que já estão demasiado velhas para isso, mas como sempre ouvi dizer: “velhos são os trapos” e Jack Reynolds é a prova disso.

Com 106 anos, este homem quebrou o Recorde Mundial do Guinness da pessoa mais velha a fazer “slide”. No dia do seu aniversário, decidiu comemorar a data especial a fazer algo radical e a sua família apoiou-o.

Já tendo antes quebrado o recorde de pessoa mais velha a fazer uma tatuagem quando fez os seus 104 anos, e da pessoa mais velha a andar numa montanha-russa aos 105 anos, Jack tem aproveitado a sua “velhice” para se divertir ao mesmo tempo que angaria dinheiro para instituições de caridade, já que a publicidade em torno das actividades que faz nos seus aniversários lhe dá a oportunidade de ganhar dinheiro para ajudar os que mais precisam.

No vídeo abaixo poderás ver Jack a descer o slide, provando a todos que a idade está na cabeça de cada um de nós e que nunca somos demasiado velhos para fazermos o que mais gostamos e para nos divertirmos!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS