Gwilym Pugh é um homem que com apenas 21 anos iniciou uma empresa de seguros de sucesso a partir de sua casa, no entanto, isso obrigou-o a trabalhar imenso, chegando mesmo a estar cerca de 12 horas seguidas sentado a trabalhar, o que acabou por fazer com que ganhasse peso – 127kg para ser exacta!

Certo dia ao ir ao seu barbeiro , este aconselhou-o a deixar crescer a sua barba. Apesar de parecer um simples conselho, a verdade é que este acabou por mudar por completo a sua vida, tendo sido o ponto de partida para uma incrível transformação.

Desta forma, não só Gwilym seguiu o seu conselho, como também decidiu mudar os seus hábitos alimentares, deixar de trabalhar em casa e começar a praticar exercício físico, partilhando na sua página do Instagram – que conta já com mais de 240 mil seguidores – o progresso desta sua mudança.

Ao longo de cinco anos, Gwilym acabou por perder cerca de 40 kg, e as fotografias que ia publicando com regularidade acabaram por chamar a atenção de uma agência de modelos que o lançou no mundo da moda.

Hoje em dia, Gwilym é um modelo na agência de Londres AMCK Models e serve de inspiração para muitos outros que tal como aconteceu com ele, apenas precisam de incentivo para mudarem a sua vida!

Vê só algumas das suas fotografias e espanta-te com esta transformação absolutamente fantástica que certamente lhe aumentou a sua auto-estima!

  • Antes

  • Depois

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM