A maior parte das pessoas acha que o facto de alguém ter excesso de peso acaba por ficar condicionada a certas coisas, como dançar, por exemplo. Contudo, Thais Carla, uma dançarina e coreógrafa que actualmente faz parte do grupo de dançarinos da artista brasileira Anitta, provou o contrário.

Não só o seu excesso de peso não a impede de fazer o que quer que seja, como ainda é capaz de fazer coisas que muitas pessoas magras não conseguem.

Habituada a ser criticada pelo seu corpo e excesso de peso, Thais acabou por se tornar viral nas redes sociais recentemente após ter publicado uma foto absolutamente incrível, onde se equilibra com uma perna no chão e a outra no alto.

Com a legenda “Repitam comigo. . // Gorda Também Pode! De novo… Gorda Também Pode! • Sempre que eu posto vídeos de dança, pessoas insistem em dizer que eu só mexo os braços, pode até ser, até porque as coreografias não são de sapateado (dança com os pés) mas é claro que esses comentários são para tentar me colocar pra baixo, (🤦🏻‍♀️ tá difícil 🤦🏻‍♀️) então deixo essa foto falar por se só até onde eu consigo colocar meus pés…
A dança é pra TODOS OS CORPOS só basta querer! #thaiscarla #dance #gorda#effyourbeautystandards“, Thais tentou motivar as pessoas que, tal como ela, sofrem de excesso de peso, e que se sentem discriminadas e criticadas pela sociedade.

Aposto que não conseguias fazer o mesmo 😄

 

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS