Para a maioria das pessoas, envelhecer significa aparecimento de rugas, flacidez, cabelos brancos, entre muitas outras coisas. Contudo, Yazemeenah Rossi, de 62 anos, prova que a idade não passa de um simples número ao ter um corpo e pele de fazer inveja a muitas mulheres de 20.

Com uma aparência jovial, esta mulher é um verdadeiro exemplo de saúde e vitalidade, e atenção, nada da sua aparência advém de cirurgias plásticas ou tratamentos.

Segundo esta, o seu único segredo está na alimentação. “Não há grande segredo. Tudo o que fiz foi comer comida orgânica – muito antes de se tornar moda”, disse Yazemeenah numa entrevista ao jornal The Sunday Times, acrescentando ainda: “Eu pego em óleo e uso-o na minha pele. Coloco óleo de colza no meu cabelo. Esfrego a minha pele uma vez por semana com azeite e açúcar fino, e como um abacate por dia e carne e peixe orgânicos.”

A trabalhar actualmente com marcas de moda de sucesso reconhecidas em todo o mundo como: Marks & Spencer, Hermes e Macy’s, esta modelo e avó de 62 anos tem espantado o mundo com a sua beleza que parece eterna.

Apesar de, na minha opinião, a juventude ser um estado de espírito e que o mais importante é a beleza interior, não deixa de ser impressionante o resultado não só de uma boa genética, como de bons hábitos diários.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS