Algumas vezes na vida nos deparamos com mulheres realmente fortes, e não falo de força física, mas de força emocional. Essas mulheres são inspiradoras, cheias de vida, alegria, motivação e amor-próprio.

Parecem inabaláveis, poucas coisas na vida podem tirar seu estado de paz. Essas mulheres são muito confiantes em si mesmas e não têm medo de lutar pelos seus sonhos.

“Já caíram e se machucaram, mas se levantaram mais fortes.”

São mulheres que sabem como viver suas vidas e não dependem de ninguém para serem felizes. Já foram decepcionadas, mas nunca perderam a fé no poder do amor verdadeiro e nem desistiram de ver o lado bom das pessoas. Já erraram e magoaram outras pessoas, mas nunca desistiram de tentar se tornar melhores a cada dia. Já caíram e se machucaram, mas se levantaram mais fortes. Essas mulheres são poderosas e você percebe isso apenas de longe, o brilho em seu olhar é forte e intenso. As mulheres mais fortes são especiais, elas possuem o dom de nos fazer sorrir e encontrar alegria, mesmo nas situações mais complicadas.São puro amor e transmitem energias positivas para todos ao seu redor, porque já passaram por muitas fases ruins e sabem o quão difícil a vida pode se tornar.

Essas mulheres sempre aparentam estar bem, e raramente pensamos que têm problemas, porque levam a vida de um jeito muito leve. No entanto, elas são como a gente, possuem dias difíceis, fraquezas e passam por desafios constantemente, mas preferem não mostrar esse lado.

Mulheres fortes são como damas de ferro, mas por trás de toda essa confiança, também existem medos e inseguranças. A diferença dessas mulheres, é que elas aprenderam a ser confiantes porque já sofreram muitas vezes.

“Sabem que não perfeitas, e não têm vergonha de suas cicatrizes (…)”

Elas já se decepcionaram muitas vezes, mas sobreviveram a tudo e sabem que estão destinadas a grandes coisas. Suas experiências lhes trouxeram sabedoria, e é por isso que elas são tão sábias e enxergam a vida com profundidade, além das aparências. As mulheres mais fortes escolheram ser luz. Elas poderiam optar por focar nas dificuldades e no lado negativo da vida, mas não é esse o exemplo que desejam dar, não é esse o legado que querem deixar. Elas querem ser fortes, por si mesmas, por aqueles que amam e por todos mais em suas vidas. Elas querem mostrar que todos temos dentro de nós a força necessária para seguir em frente, e escolher a alegria sobre a tristeza, a esperança sobre o desengano. Elas são altruístas e confiáveis. Não se julgam superiores, mas estão sempre dispostas a oferecer auxílio a quem se encontra perdido. Sabem que não perfeitas, e não têm vergonha de suas cicatrizes, porque sabem que foram elas que as tornaram quem são, mulheres fortes, que fazem a diferença no mundo.

As mulheres mais fortes são as que tiveram seus corações feridos, mas que não permitiram que isso as definisse.

Por: Luiza Fletcher

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS