Terminar um relacionamento não é fácil para ninguém, mesmo quando é por comum acordo. Mas a verdade é que por muito que custe às mulheres, elas sempre conseguem continuar com a sua vida e sabem perfeitamente bem como viver sozinhas; enquanto que, no caso dos homens, a história já é diferente!

Claro que existem excepções à regra, e cada vez mais os homens já começam a ser educados a saberem fazer tudo em casa, mas a grande maioria ainda depende muito das mulheres para as tarefas da casa, desde cozinhar, passar a roupa a ferro, limpar e arrumar a casa e até mesmo tratar dos próprios filhos.

Flávio Gikovate é um psiquiatra que nasceu em 1943 e acabou por se dedicar à psicoterapia, tendo chegado mesmo a publicar 34 livros, tornando-se assim num dos mais conceituados e reconhecidos psicoterapeutas brasileiros. Infelizmente faleceu aos 73 anos, em outubro de 2016.

Contudo, ainda antes de falecer, Flávio deixou a sua opinião relativamente às mulheres e aos homens quando estes ficam sozinhos, num vídeo que vai de encontro ao que “disse” ainda há pouco, no qual chega mesmo a dizer que “as mulheres ficam bem melhores sozinhas!”

Vê só o vídeo abaixo e no final deixa-nos a tua opinião sobre este assunto!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM