A maior parte das pessoas andam tão concentradas nos seus próprios problemas e na sua vida que nem sempre se apercebem do mundo que as rodeia. Contudo, existe quem não só repare nas coisas mais comuns e banais como olha para elas de uma outra forma, como o caso do artista Tom Bob, que tem vindo a surpreender os nova-iorquinos – e não só! – com as suas criações incrivelmente originais espalhadas por toda a cidade de Nova-Iorque.

Sejam umas caixas de electricidade, um banco de madeira de jardim ou até mesmo uma simples tampo de saneamento, tudo serve para criar os desenhos mais criativos que possas imaginar.

Criando estas verdadeiras obras-de-arte simplesmente por gosto, Tom vai partilhando as suas criações através da sua conta de Instagram que conta já com mais de 127 mil seguidores.

Se ainda não conheces o seu trabalho, então deixo-te aqui algumas das suas criações que poderás encontrar na sua página de Instagram ou, se preferires – e tiveres possibilidade – podes ir directamente a Nova Iorque e ver o seu trabalho ao vivo e a cores 😁

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS