O casamento real entre o príncipe Harry (agora Duque de Sussex) e Meghan Markle (agora Duquesa de Sussex) foi um dos assuntos mais falados da semana passada. Desde o simples, mas elegante vestido da noiva ao olhar de puro amor de Harry quando viu a sua agora esposa vestida de noiva, dizendo “Estás lindíssima. Eu tenho tanta sorte!” num dos momentos mais marcantes da cerimónia, tudo isto foi falado em todo o Mundo!

Contudo, houve algo que não ficou indiferente a ninguém –  a Princesa Diana!

Apesar de não ter estado presente fisicamente, muitos não duvidam que tenha estado em espírito num dos dias mais felizes da vida de Harry, que apesar de conhecido em criança como um menino rebelde, acabou por se transformar num homem responsável e bondoso, seguindo as pisadas da mãe em acções humanitárias.

Autumn Ying, a pintora responsável pela recriação dos casamentos reais, foi uma das pessoas que não conseguiu ficar indiferente a essa ausência tão sentida e decidiu por isso fazer uma emocionante homenagem à Princesa Diana ao pintar um retrato da mesma com as suas duas noras.

Embora a princesa Diana não consiga ver as suas duas noras na realidade, estou a pensar em visualizar a cena como um tributo comovente à falecida mãe do príncipe William e do príncipe Harry.”, escreveu a artista na legenda da pintura abaixo ao partilhar na sua página do Instagram.

A artista não ficou por aqui e pintou ainda um segundo quadro da Princesa com as noras e a pequena princesa Charlotte. Segundo a mesma, cópias das pinturas estão à venda e as receitas das mesmas serão doadas ao Fundo de Emergência Internacional das Nações Unidas, esperando ajudar “as crianças necessitadas e desnutridas do Camboja.”

Como não podia deixar de ser, a artista pintou ainda um quadro com um retrato da Princesa com os seus dois filhos e os seus netos, filhos de William, escrevendo na descrição: “Eu sempre tenho esse sonho 💭 Mesmo que não saibamos em que parte do mundo ela está agora, mas se há um mapa do mundo tão mágico, eu sei, porque o lugar que ela existe tem que ser o mais brilhante possível. Um lugar cheio de estrelas, luzes e magia!”

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS