Hoje existem muito poucas coisas que nos podem surpreender. Perdemos a capacidade de nos surpreender, principalmente porque estamos acostumados a ter tudo em mãos. Nesse sentido, a natureza assumiu um papel extraordinário, sendo uma das poucas coisas que nos surpreendem.

Recentemente, o céu do Reino Unido foi notícia por imagens chocantes de um “arco-íris elétrico”. É uma coincidência estranha, além de muito preciosa. Isso nos deixa sem palavras, nem todos os dias você vê paisagens como essa. Simplesmente um presente da natureza.

A conta do Twitter da BBC publicou as imagens do belo fenómeno, gerando muitas reações dos utilizadores. Alguns até partilharam as suas fotografias também, escrevendo que várias pessoas tinham testemunhado isso.

Já viste um arco-íris e um raio ao mesmo tempo?

Claro, cada fenómeno separadamente é bastante comum, relâmpago e arco-íris, mas o mais estranho é vê-lo juntos. Conforme relatado pela BBC, a carga de energia contida na atmosfera foi o que produziu o raio.

Como se isso não bastasse, o sol também estava presente às vezes, gerando algo simplesmente único.

“Para mim, foi um pequeno lembrete de ter esperança e amor, em vez de medo e pânico nesses tempos desconhecidos. Fiquem em segurança, amigos ”, comentou um dos utilizadores nas redes sociais.

Os arco-íris sabem como nos surpreender, de fato, um dos mais especiais foi o formado por um beija-flor, capturado por um fotógrafo australiano.

As redes estão cheias de imagens incríveis desses fenómenos, sempre a gerar grande alegria e surpresa nas pessoas. O melhor de tudo? É que são paisagens e cenas que nunca nos faltarão, sua majestade é infinita.

Encontros como este acontecem sempre, basta parar por um momento e olhar para o céu.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS