O que vês, muitas vezes, é sinónimo do que pensas. É por isso que os testes de projeção são tão precisos: eles permitem que descubras aspectos de sua mente que talvez tu nem conheças.

Os testes revelam algo a mais sobre o nosso caráter, o oculto e que não sabíamos que tínhamos. Para ampliar o teu autoconhecimento, relaxar a mente e dar um tempinho do trabalho, faz este teste super interessante e que levará pouco tempo para ser feito.

Em seguida, mostramos-te um teste psicológico de personalidade tão preciso que ficarás surpreso. Basta olhar para a imagem para descobrir algo incrível sobre na tua mente. Não deves procurar os detalhes, mas simplesmente dizer qual é a primeira coisa que vês.

O que viste primeiro na imagem?

A cabeça de um tigre

Se a primeira coisa que viste foi a imagem de uma cabeça de tigre, significa que tens uma mente muito prática. Tens uma grande capacidade de compreensão e análise. És uma pessoa que se destaca muito bem em qualquer disciplina que precisa de tua atenção.

Mas às vezes pode ficar um pouco difícil e queres fazer as coisas ao teu jeito, lembra-te de que ouvir as ideias dos outros, ajuda-te a aprender mais e a crescer, mostra um pouco mais de empatia em relação aos outros.

É razoável que por uma parte sejas assim, pois gostas de estar na tua zona de conforto, as novidades e inovações não são algo que gostes, no entanto, também faz-te temer que as coisas mudem completamente amanhã, então dá a ti mesmo a oportunidade de aprender e ser melhor em tudo que fazes.

Às vezes precisas de te adaptar, no entanto, consegues superar qualquer dificuldade graças ao teu raciocínio, tens a capacidade de encontrar uma explicação para tudo. Basta lembrar que um pouco de humildade não faz mal a ninguém.

Um macaco numa árvore

Se a primeira coisa que viste foi um macaco numa árvore, significa que tens uma mente muito criativa, sempre com ideias originais e inovadoras. Recomendamos que coloques em prática, embora, é claro, para isso deves primeiro organizar o teu dia-a-dia, porque pareces nunca ter tempo para nada.

Isso também significa que és uma pessoa capaz de resolver qualquer problema, não importa o quão difícil seja, isso é porque tens muita imaginação e criatividade para sair de qualquer situação, mesmo aquelas que alguns consideram muito difíceis.

Sabes perfeitamente bem que cada passo que dás na tua vida é um ensinamento até mesmo perder algo.

Às vezes podes precisar prestar um pouco de atenção ao que acontece ao teu redor, viver sempre no teu mundo às vezes não é tão bom, lembre-te que os teus entes queridos também precisam de ti, por isso não te escondas tanto.

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Publicado originalmente em Fãs da Psicanálise

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS