O mundo se tornou um lugar estranho, onde fenómenos específicos acabam nos deslumbrando, como uma fênix no meio da aurora boreal ou de fortes chuvas que parecem um filme apocalíptico.

Durante a manhã de 2 de janeiro, uma grande nuvem, como um cobertor, cobriu o céu de Toronto no Canadá. Os moradores ficaram surpresos quando olharam pela janela e perceberam o que estava acontecendo.

As fotos da nuvem, que parecem ficção científica, começaram a circular nas redes sociais. Os comentários caíram imediatamente.

Um usuário do Reddit postou uma foto da nuvem na plataforma e escreveu: “nuvem estranha sobre a cidade no momento”.

A publicação recebeu vários comentários, e muitos usuários apontaram semelhanças com efeitos de filmes, objetos mágicos e até contos de fadas. Alguns entenderam que talvez não fosse o dia de sair da cama.

“Essa é totalmente a camada de nuvens que ocorre quando naves alienígenas emergem no Dia da Independência”, escreveu um usuário do Reddit. “Desculpe, Toronto. Essa é a minha nuvem de depressão”, disse outro.

No Twitter, Andrew Hunt também compartilhou uma bela imagem da cena e escreveu: “A nuvem mais estranha está varrendo Toronto agora. É como um cobertor que lentamente coloca a cidade na cama.”

De qualquer maneira, a estranha nuvem era um espetáculo imperdível. Nem todo mundo conseguiu vê-lo antes que se dispersasse no céu.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS