Aos amigos que nos perdoam quando não conversamos com eles todos os dias, como antigamente. Àqueles que apoiam nossas decisões mesmo que elas signifiquem estarmos distantes. Aos amigos que nos querem ver brilhar e nos encorajam a seguir nossos sonhos. Obrigada por nos amar conforme crescemos e evoluímos. Obrigada por nos lembrar que vocês sempre estarão lá por nós, e poderemos voltar sempre que quisermos. Obrigada por ser nosso lar quando tudo parece estar triste. Obrigada por ser abrigo nas tempestades.

Aos amigos que mostram que a distância não importa se o amor é real. Aos amigos que nos fazem saber que não precisamos estar perto fisicamente para sentir o seu amor. Obrigada por não deixar a distância atrapalhar nossa amizade. Obrigada por nos ouvir quando precisamos conversar (mesmo que isso signifique acordar em um horário péssimo para nos atender). Obrigada por nos provar de tempos em tempos que tomamos uma decisão sábia. Nós escolhemos os ‘para sempre’ de verdade. Nós escolhemos quem vai ficar nas nossas vidas não importa o que aconteça, não importa onde possamos ir, ou como mudamos, ou o que fazemos. Obrigada por amar nossas diferentes versões. Nós não conseguiríamos sem vocês.

Aos amigos que nos fazem sorrir todas as manhãs quando lemos suas mensagens, ou vemos seus vídeos, ou ouvimos seus áudios.

Aos amigos que dão um jeito de nos incluir nos momentos importantes de suas vidas.

Aos que fazem chamada de vídeo, mandam snaps da festa e nos marcam nas fotos em grupo das quais não participamos. Aos que nos lembram que tem alguém sentindo nossa falta e que não fomos esquecidos. Àqueles que nos fazem saber que a distância não mudou absolutamente nada entre a gente.

Distância é difícil, mas vocês tornam tudo mais fácil. Vocês fazem valer a pena. Vocês fazem do lar um lugar maravilhoso, independente do que estiver acontecendo.

Vocês são nossas raízes e não conseguimos viver sem vocês.

Obrigada pela lealdade. Pelo amor. Por ter guardado nosso lugar ao invés de nos substituir. A distância é temporária, mas vocês são eternos. Obrigada por nos deixar seguros quanto ao futuro, porque sabemos que vocês sempre estarão conosco. Obrigada por nos fazer sentir como se nunca tivéssemos saído.

Texto traduzido e adaptado pelo site parceiro Revista Bem Mais Mulher

Fonte: Thought Catalog

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS