Uma jovem surpreendeu todos no Twitter quando a sua irmã Nayz publicou algumas fotos dela a contar que com apenas 12 anos já tinha mais de 1.80m. A sua intenção é encontrar uma agência de modelos para trabalhar.

Ele sabe que tem possibilidades e quer aproveitar agora que ainda é jovem, porque nem tudo é tamanho ela também tem um sorriso lindo.

Desde então, ela tem sido muito parabenizada por todos, que desejam sinceramente que ela possa realizar os seus sonhos. Embora alguns comentem que ele é muito jovem, aconselham-na que se este for o seu caminho, que o percorra com cuidado.

Até agora não sabemos se ela conseguiu encontrar uma agência, mas com certeza não demorou muito.

Até o momento as suas imagens já tiveram mais de 17 mil likes, e é exatamente isso que a sua irmã queria com a publicação, ver o seu sucesso.

Ela não usou as melhores fotos para se promover. Porém, nesta ainda assim podemos apreciar a sua beleza, pois não precisa de muita maquilhagem para ficar bem.

A internet é um mundo bastante incompreensível, o seu auge também tem sido fonte de críticas.

Muitos garantem que é uma doença do crescimento, enquanto outros afirmam que é algo puramente genético. Este último porque não apresenta malformações e a sua postura é totalmente reta.

A verdade é que isso será determinado por um médico e se ela tiver algum problema, é provável que já o tenha detectado.

Claro, o seu caminho de modelo será algo totalmente diferente e inesperado, mas com fé e se esforço, ela pode lá chegar. Espero que ela não seja submetida a dietas severas, porque para manter o peso com esta altura, ela precisa de uma boa dieta.

Não consigo imaginar como é difícil ser adolescente, gostar de um rapaz e ele ser pelo menos quinze centímetros mais baixo.

Bem, a pressão é também para o rapaz que gosta dela, talvez o seu protótipo de homem seja um europeu daqueles que costumam medir cerca de um 1.80m.

Desejamos sorte e que continue a ser uma sensação na internet.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS