Após ter sido lançado o anúncio de John Lewis (conhecido por fazer bastantes anúncios emocionantes para a quadra do Natal):  “Some gifts are more than just a gift” (“Há presentes que são mais do que presentes”), o britânico de 32 anos, decidiu ir ao seu baú buscar um vídeo amador que criou em 2014.

“Love is a Gift” (“O amor é um presente”), este é o titulo do vídeo de Phill, que retrata mais ou menos a mesma coisa que o vídeo de John Lewis, apelando mais às emoções do que bens materiais.

Apenas uma ligeira diferença,  Phil Beastall na sua produção caseira afirma que teve um orçamento muito mais baixo, cerca de 50 libras (cerca de 56 euros), ao contrário da gigantesca produção da John Lewis, que conta com a participação de Elton John, portanto nem queiram imaginar os milhares.

No entanto ambas tiveram imenso sucesso. Mal Phill partilhou o seu vídeo na sua conta de Facebook ele chegou às 8 milhões de visualizações e mais de 170 mil partilhas. Inclusive até já foi convidado para dar entrevistas na televisão.

Sem querer estragar o facto surpresa, o vídeo de Phill mostra umas pessoa que está ansiosa para o Natal, contanto os dias ara o dia de receber presentes chegar. No dia em que abre o presente depara-se com algo absolutamente inesperado.

https://www.facebook.com/philbeastallvideo/videos/500576467097377/

Já agora para os mais curiosos, deixo-vos também o anúncio de John Lewis que conta com a presença de Elton John:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=mNbSgMEZ_Tw

VÊ TAMBÉM