Namorar à distância não é nada fácil. Não podermos abraçar, beijar, tocar na pessoa que amamos todos os dias custa bastante, por isso tentamos falar todos os dias e recorremos a objectos pessoais que nos façam lembrar da pessoa, apenas para que a possamos sentir um pouco mais perto.

Foi a pensar nisso que uma empresa chamada TheTouch decidiu criar um anel, HB, que permite que sintamos os batimentos cardíaco da nossa pessoa amada, em tempo real e em qualquer parte do Mundo.

Fácies de usar, estes anéis de ouro rosa e aço inoxidável apresentam uma superfície de cristal de safira Unibody, o que significa que não se riscam. São feitos com o máximo cuidado e os materiais da mais alta qualidade disponíveis.

Vendidos aos pares, basta sincronizá-los usando um aplicativo de smartphone e tocar no anel quando tiveres acesso a dados ou Wi-Fi para te conectares ao anel do teu parceiro.

Assim, por muito longe que estejam um do outro, a distância parece mais curta e podem sentir como se estivessem bem juntinhos!

Vê este vídeo e percebe melhor como funciona! Se estiveres interessada(o) em comprar, então basta clicares aqui!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS