A maior evidência de que existe amor incondicional é a mera existência de mães. Mãe sabe amar você com um amor tão puro e genuíno, que certamente você não se encontrará novamente na estrada, portanto, se você ainda tem o seu com você, valorize-o, dê-lhe a honra e o respeito que merece.

Nenhum parceiro, nenhum amigo ou qualquer outro membro da família jamais amará você na vida como sua mãe o amou. E é que com ele você está ligado desde o útero, e não importa o quão longe você vá ou quão ingrato você seja, essa é uma conexão que nunca irá perecer. Mesmo depois da morte de sua mãe, sua presença e seus traços em seu coração, irão acompanhá-lo até o fim de seus dias.

Valorize sua mãe enquanto ela viver!

Não espere que sua mãe morra para ir trazer flores ou falar bem dela em público. Se você o tem com você agora, você tem o privilégio todos os dias de homenageá-lo, enchendo-o de detalhes e carinho.

O Dia das Mães, não espere por esse dia para reconhecer o grande trabalho que fizeram com você. E se ela se enganou sobre você, perdoe-a, porque não há trabalho mais difícil do que ser mãe e como ser humano, sempre existe a possibilidade de estar errado.

Não guarde rancores, porque no dia em que sua mãe não estiver neste avião, você entenderá o quanto ela o amou, mas será tarde demais. Agora que você chegou na hora certa, esforce-se para manter um relacionamento saudável com sua mãe, porque neste mundo estamos emprestados.

Se você tem dinheiro para sair com amigos e partilhar com o seu parceiro, você também deve ter dinheiro para partilhar com a sua mãe. Você será abençoado na medida em que a sua mãe estiver bem e sem necessidades. Porque antes ela era tirada da boca para dar pra você, agora é a sua vez de cuidar dela.

A maior garantia de sucesso é homenagear a sua mãe

Seja grato e bênçãos choverão sobre você. Reconheça tudo o que a sua mãe fez por você e não negue quando ela precisar de você. Cuidar de uma mãe é uma prioridade. E se a sua mãe não está na sua ordem de prioridades, então está errado.

As mães devem ser homenageadas todos os dias. Elas não merecem apenas flores, chocolates e cartões no Dia das Mães e nos seus aniversários. A melhor maneira de homenagear uma mãe é respeitando-a e seguindo os seus ensinamentos à risca.

Não desonre a sua mãe nem fale palavras obscenas contra ela, pois você certamente estará se amaldiçoando. Mas se você deseja cultivar um caminho de sucesso e felicidade, honre-a até o fim de seus dias. Que o seu pão seja o pão dela e que o seu sucesso seja o dela. Dessa forma, o destruidor e a miséria nunca poderão tocá-lo.

Traduzido e adaptado Inspiring Life

Por: Dia Garcia 

Photo by Jonathan Borba on Unsplash

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS