Toda a gente à minha volta diz ter sido melhor assim, que eu chorava mais do que ria, que já não era feliz.Já não era eu, estava completamente dependente de ti.
Tu forças-te a isso, eu fechei-me para o mundo, apenas vivia para ti.O problema de ter vivido em influência de ti, foi que quando deixaste-me eu cai num buraco profundo.
Fiquei sem o meu pilar. Fiquei sem ti.
No inicio estive bastante reticente em tudo, lutas-te por mim eu sei disso, eu só não queria magoar-me novamente.
Agora? Agora é difícil demais deixar-te ir embora por causa da distância, o que durante longos meses não passava de um pormenor. É difícil demais saber que tu não vais-me procurar e pedir para voltar como das outras vezes. Não vou poder nunca mais estar nos teus braços, sentir os teus lábios, nem o teu cheiro.
Estou a tentar manter-me forte mas não consigo, um pedaço de mim foi embora e deixou-me um vazio no peito.
É doloroso ver todos os nossos planos transformando-se em pó.
Estou a tentar não te procurar e dizer que estou a morrer de saudades, que sem ti tudo é triste. Mas foste tu quem se incomodou, quem se incomodou com a distancia, com as saudades. Uma relação não é só amor, há sacrifícios a fazer, têm de existir algo mais que amar.
Não tens é o direito de deixar-me desta forma, com tantos mistérios, tantos segredos sem explicações… De dares-me tudo e agora não quereres dar nada. Onde estás?Onde está o meu menino?O meu orgulho? Neste momento só vejo egoísmo e desprezo.
O pior disto tudo é amar-te cada dia mais, de continuar disposta a tudo por ti incondicionalmente, como tu dizias estar nos primeiros tempos do nosso namoro.
Sonho com a nossa reconciliação, com a tua mensagem de madrugada de arrependido, que queres-me de volta porque precisas de mim. Tenho esperança que os nossos momentos não virem lembrança, que volte a sentir o teu toque e a retribuição do teu amor.
Ilusões, tu foste a maior ilusão que tive na minha vida.
Foste a ilusão que me deixou em cacos sem olhar para trás. Tenho tanta raiva não estar a conseguir ultrapassar isto, de não seguir a minha vida como tu o fizeste, tenho raiva não conseguir dizer-te um adeus digno por o contrario, desejo-te sempre mais e mais.
Fizeste-me tantas promessas, prometeste-me amor eterno, que ias cuidar sempre de mim aconteça o que acontecer, como o vais fazer se já não estas aqui?
Não mereces o meu amor, o meu amor tão puro, tão inocente e acima de tudo tão ingénuo. É por isso que me abandonas-te, foste à procura de um amor ao teu nível, eu amava-te mais do que tu algum dia poderias amar. Eu sempre soube disso.
Eu sempre dei-te demais de mim, sempre te quis demais, sempre te amei demais!
Esse é o meu problema, eu amo-te demais.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…