Se houve um papel incrível na ficção foi o de Tom Ellis, o famoso Lúcifer, um diabo inglês que vive em Los Angels numa casa incrível e cheia de luxo. Até que a detetive Chloe Decker entrou na sua vida e tornou-se no seu grande amor.

Em janeiro de 2016 começaram as aventuras de Lúcifer. Mas finalmente chegamos 6ª temporada. E finalmente vamos ver como termina esta série que tanto sucesso teve desde o início.

Assumimos que já deve ter visto a 5ª temporada por completo, por isso saberá com toda a certeza quem governou o submundo se tornou Deus. No entanto Chloe, por mais que ame Lúcifer, tem uma filha na terra que perdeu o pai.

Já para não falar em Dan, que conquistou os nossos corações por ser uma personagem meio perdida mas ao mesmo tempo muito engraçado. Agora ele está no inferno e isso não é nada bom.

Agora esta notícia tem um pouco de agridoce, pois estamos felizes por voltar a ver este elenco querido e por outro lado é uma despedida. Preparem-se, já falta pouco mais de um mês, a data prevista é dia 10 de Setembro.

O mundo não é o mesmo, pois vários anjos decidiram viver na terra. Supomos que será divertido poder ver como o único anjo que não desceu do céu se encarregará de ver que tudo tem uma ordem natural e está fixo.

Só podemos agradecer por tanto e esperar, aquele diabinho sexy nos deu o melhor dele e embora pareça estranho, ele fez do nosso mundo um lugar melhor.

VÊ TAMBÉM