Receber um presente de Natal é reconfortante, embora o material não seja o mais importante, faz qualquer um feliz. Mas isso não acontece apenas com os seres humanos, porque os animais também ficam felizes quando recebem um brinquedo novo ou um lanche delicioso, assim como neste caso.

Shelter Pets Pick Out Toys From Under the Tree

CHECK THIS OUT! It's not quite Christmas yet, but we let some of our adoptable cats and dogs pick out a toy from our Tree of Life to take back to their kennel a few days early- and they loved it! You can donate to our Tree of Life through the end of the month, but what these babes are really wishing for is a new home – so adopt today!Wish List: http://www.arl-iowa.org/get-involved/fetch-list-items-needed/default.aspxAvailable Pets: http://www.arl-iowa.org/find-a-pet/(Update: Jango, Snoop, Hemi, Boss, and Luanne have all been adopted!)

Posted by Animal Rescue League of Iowa on Wednesday, December 21, 2016

Este abrigo entendeu isso e seus animais podem escolher presentes de uma árvore de Natal. Eles chegam, olham para eles, cheiram e pegam o que mais gostam. Existem muitos para escolher, por isso não é uma decisão fácil.

O espírito natalino toma conta de todos, incluindo os cachorros e gatos do abrigo da Liga de Resgate Animal de Iowa, que podem escolher os presentes que mais atraem a sua atenção e levá-los para brincar com ele.

A sua reação é simplesmente adorável, eles se comportam-se como uma criança pequena que hesita em escolher um presente. Stephanie Filer, gerente de associações especiais de presentes e abrigos, disse que era como “ver crianças na manhã de Natal depois do Pai Natal fazer as entregas”.

Para melhorar ainda mais, os presentes são fornecidos pela comunidade de Iowa, por meio de um evento chamado “Árvore da Vida”, em que cada participante traz alimentos, brinquedos e suplementos para animais.

Sem dúvida, quem mais aprecia são os cachorros e gatinhos fofos que moram lá.

O momento bonito e divertido vai tornar-se numa tradição, porque causou sensação em muitos lugares. Além disso, cada animal tem sua própria estratégia para escolher o seu presente, alguns permanecem com os primeiros a ver, outros são mais seletivos. O importante é olhar para aqueles “sorrisos” enormes e bonitos.

Mas cuidado, porque eles mesmos disseram isto: eles não se esqueceram dos gatinhos.

Obviamente, eles não compartilham muitos gostos com os cães, nem na escolha de brinquedos. É por isso que o abrigo lhe deu presentes especiais que eles adoram.

Cada um escolheu o presente que mais gostou e ficou feliz, queremos mais Natais assim!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS