C
Um dos problemas de fazer uma tatuagem é que ao final de algum tempo podemos vir a achar que a escolha não foi tão boa como nos parecia quando a fizemos. Foi exactamente o que aconteceu neste caso.
Wayne O’Toole, decidiu voltar ao mesmo estúdio que lhe havia feito uma tatuagem tribal no ombro, o The Tattoo Studio em Bristol, Inglaterra, e o que aconteceu foi verdadeiramente incrível. Tanto no que diz respeito ao trabalho, como à forma como o mesmo se propagou pelas redes sociais.
Tudo começou com esta tatuagem, uma “simples” tribal:
O Wayne ponderou em remover a tatuagem a lazer, mas o tatuador, Ben Boston, acabou por convencê-lo de que seria muito melhor opção trabalhar por cima dela e no final conseguir um resultado que o agradasse e que não o obrigasse a gastar os rios de dinheiro que custa uma intervenção de remoção de tatuagens. Teria de ser um salto de fé dado pelo tatuado, claro, e respeitando isso o tatuador trabalhou por 30 loooongas horas, com um intervalo apenas e com muito empenho e amor.
A primeira fase foi a escolha do tema e a escolha recaiu sobre a Primeira e a Segunda Grandes Guerras e o esboço foi feito.
Longe de parecer que iria resultar numa grande coisa não é? Pois, mas então agora vejam o resultado.
Uma autêntica obra de arte, que não só cobriu a tatuagem frustrante que o Wayne tinha no ombro, mas também uma outra que ele tinha no ante-braço e que também já não o agradava muito.
Como vos tinha dito, um resultado digno de um quadro de um pintor de renome. Mas não ficou por aqui a história. Ben, como é normal acontecer, partilhou esta história no Facebook do estúdio e em pouco tempo milhares de pessoas reagiram à mesma, levando ao ponto de o estúdio estar com marcações cheias até….. 2018!!! Inspirador, não vos parece?
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…