A bebida é chamada de “puppuccino”. Como não podem deixá-los entrar podem sempre ter alguma consideração por eles oferecendo um bebida na esplanada.
Atualmente, existe uma tendência que está se tornando cada vez mais comum em restaurantes e grandes redes do mundo habilitando a opção:
“permitida a entrada de animais de estimação”.
Esta proposta abre as portas dos estabelecimentos para os animais, é claro, geralmente apenas para que eles possam fazer presença com você.
Há poucos lugares que se dão ao trabalho de colocar um pouco de água para o seu animal de estimação, por isso a Starbucks (com o desejo de revolucionar como de costume) decidiu levar isso a outro nível, oferecendo ‘puppuccinos’, uma bebida inventada especialmente para o seu cachorro.
Composto apenas por chantilly, não contém chá nem cafeína.
Embora o leite possa não fazer bem ao seu cão (a maioria é intolerante à lactose), a quantidade é tão mínima que o seu cão não ficará doente. Obviamente que este serviço será prestado, caso seja um consumidor e já tenha pedido algo para tomar na esplanada ou pátio do estabelecimento.
Isto não algo que está no menu, (espero que eles já estejam aplicando no seu país) você deve solicitar o serviço caso tenha uma cachorro acompanhar. Obviamente, como tudo na empresa tem um propósito, é uma estratégia de marketing que tenta alcançar todos aqueles que gostam de sair a rua acompanhados pelos filhotes de 4 patas.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…