Nicole é uma pequena menina que nasceu com um problema na visão, reagindo apenas à exposição da luz. Felizmente, assim que chegou ao Hospital Bascom Palmer, foi imediatamente diagnosticada com o seu problema – que inclusive estava a fazer com que esta perdesse também a sua audição – e submetida a uma cirurgia para a resolução do mesmo.

Após a cirurgia, Nicole teve de andar com os olhos tapados durante algum tempo. Contudo, quando chegou o “dia da verdade” a emoção não podia ser maior.

Apesar do stress por tirar as vendas, assim que abriu os seus olhos e viu a mãe, a pequena menina nem queria acreditar no que estava a ver e parou de chorar imediatamente.

O momento absolutamente fantástico foi bastante emocionante não sou para a menina e para a sua mãe, como para todos os que estavam na sala, e felizmente ficou gravado em vídeo para mais tarde recordar. Aliás, o vídeo em questão – e que poderosa ver abaixo – acabou mesmo por se tornar viral com mais de 17 mil gostos e 55 mil partilhas.

Vê só este momento tão especial:

Un video para ver y tratar de no llorar…esta niña nació ciega gracias a Dios hubo un donante, puede ver por primera vez a su madre…

Posted by Reflexiones on Saturday, April 21, 2018

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS