A Sony promete uma nova experiência de jogo e gráficos, tudo o que precisas para escrever a tua carta ao Pai Natal.

Após o lançamento do PS4 em 2014, a Sony sabia que deveria oferecer uma melhoria em seus sistemas. Mudança é algo que eles reconhecem como positivo e os posicionou como os reis dos videogames de vez em quando.

É por isso que eles anunciaram o lançamento de sua versão número 5 até o final de 2020, estranhamente para o Natal.

Não será surpreendente se suas vendas estiverem no céu quando milhões de crianças pedirem como presente de boa noite. A verdade é que nesta versão a empresa quer aprofundar a imersão dos jogadores ao jogar com o console.

Graças à sua tecnologia 8k e t

raçado de raios, será permitida iluminação e maior visualização de ambientes 3D.

Além disso, eles apostaram em uma melhoria em seus controles, Jim Ryan, presidente da Sony, garantiu o feedback tátil. Isso vai além de uma vibração, gera sensações diferentes para cada movimento ou ação nos jogos.

“Com os hápticos, você realmente sente uma gama maior de comentários, então colidir com uma parede de um carro de corrida é muito diferente de fazer um campo de futebol”.

-Jim Ryan

Por outro lado, os botões L2 e R2 clássicos se tornarão gatilhos mais eficazes para jogos de tiro.

Por enquanto, nenhuma imagem foi publicada sobre como será o console, nem nenhum jogo de lançamento foi anunciado. Mas mais detalhes serão mostrados nos próximos meses, de acordo com seu presidente, já que eles já conversaram com os desenvolvedores de jogos para aproveitar totalmente a experiência.

O importante é que o futuro dos videogames esteja garantido, uma experiência tão grande e maravilhosa para a qual você começará a economizar dinheiro a partir de agora.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS