Os cachorros de raça Pit Bull são tipicamente conhecidos pela sua agressividade e violência, e muito graças à fama que os filmes e séries lhes dão. Muitos deles são treinados e usados em lutas de cães, ou para protegerem grandes propriedades, sendo que a única realidade que conhecem é a violência.

Contudo, a verdade é que qualquer animal pode ser violento. Depende tudo da forma como estes forem tratados e treinados pelos seus donos. Aliás, os cachorros Pit Bull chegaram a ser chamados de “cachorros babá”, por serem tão bons e carinhosos com as crianças. Por isso, como podes ver, estes animais só são agressivos se forem treinados para isso.

Infelizmente, existem diversos casos em que estes são vitimas de maus-tratos e violência por parte dos seus donos, que de forma irresponsável e maldosa, descarregam a sua raiva e crueldade nos animais.

Ainda assim, existem almas caridosas que ajudam esses animais a recuperarem e a aprenderem a ser cachorros novamente.

Os cachorros são dos melhores seres que existem à face da Terra, puros, sem qualquer maldade, sendo que a única coisa que pedem de volta é amor, carinho e atenção.

Serias capaz de resistir a esta fofura? 😍

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS