Há algum tempo que se fala sobre a pessoa que vai substituir o épico “James Bond” assim que se falou sobre a ausência anunciada pelo o actor Daniel Craig, o último actor a assumir este papel.

É com todo o gosto que anunciamos que o nosso Daniel foi substituído por uma linda mulher que vai assumir o papel da nova agente 007. A actriz chama-se Lashana Lynch, britânica de 32 anos. Conhecida por interpretar o papel de Rosaline Capulet na série Still Star-Crossed e Maria Rambeau no filme Capitã Marvel. Agora dá vida a Nomi no novo filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

A actriz anunciou em primeira mão à revista Harper’s Bazaar, afirmando que James Bond teve de se reformar e então ela vai assumir o papel do famoso agente, neste caso, da famosa “agente 007”.

Pela primeira vez na história dos filmes do famoso “agente 007” vamos ter uma figura feminina, o que realmente prova que a representação das mulheres na sociedade é cada vez mais valorizada e ela sente um enorme orgulho de poder transmitir isso ao público.

“Eu não quis perder a oportunidade quando vi o que ela (Nomi) poderia representar. Fui atrás dos momentos no roteiro em que o público negro balançaria a cabeça, lamentando a realidade, mas vendo suas vidas representadas”, contou Lashana à Harper’s Bazaar.

Aqui está ela num anúncio para a NOKIA a mostrar o que vale como futura agente:

Imagem de destaque: Reprodução, Youtube

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS