Um dos maiores receios de qualquer pai ou mãe é que o seu filho nasça prematuro, pois todos nós sabemos os riscos que um bebé corre ao nascer antes do tempo, já que os seus órgãos podem não se ter desenvolvido correctamente, podendo não só vir a ter problemas de respiração, como cardíacos e neurológicos.

Felizmente, cada vez são mais os casos que acabam com um final feliz, como o pequeno Ward Miles, um bebé que nasceu com apenas 5 meses e meio e 700 gramas.

Devido ao seu estado, o pequeno acabou por passar os seus primeiros 107 dias na maternidade, lutando pela vida. Contudo, com o apoio dos pais que não arredaram pé de junto da sua cama durante esse período e com a ajuda da equipa médica que fez tudo ao seu alcance para que o pequeno Ward sobrevivesse, este acabou por conseguir ultrapassar esta fase mais difícil e crescer como um menino saudável e feliz.

Para mais tarde recordar a sua força de viver, o pai de Ward decidiu compilar fotografias que foram tiradas durante os seus primeiros períodos de vida e dedicar um vídeo ao seu filho e esposa, que nunca perdeu a esperança que este conseguisse vencer esta dura batalha.

Sem dúvida um vídeo que tem emocionado pessoas por todo o Mundo ❤️

Hoje em dia o pequeno é um menino saudável e perfeitamente normal!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS