Dwayne “The Rock” Johnson é um dos maiores actores de Hollywood, sendo considerado o mais bem pago do Mundo, com um ordenado de 58 milhões de euros por ano. Contudo, se achas que a vida dele sempre foi recheada de dinheiro e luxo, estás muito enganada(o).

Na realidade, Dwayne já passou por bastantes dificuldades na vida, tendo mesmo chegado a dormir num colchão que havia encontrado na rua. Além disso, já sofreu uma depressão após a sua namorada o abandonar e o seu treinador de futebol profissional alertá-lo para o facto da sua carreira estar por um fio.

Vindo de uma família de lutadores, Dwayne quis continuar o legado do pai e do avô, Peter Maivia, um grande lutador originalmente de Samoa, e voltou para casa para se juntar à atividade com o seu pai. Contudo, acabou por ser rejeitado devido ao nome escolhido – Rocky Maivia -, considerado por muitos como um “papel de bom”.

Então, em 1997, ele mudou de personagem e reinventou-se como “The Rock”. O seu carisma e humor com os seus 2 metros e 120 quilos, acabou por levá-lo a tornar-se numa estrela em primeiro lugar no mundo do wrestling na World Wresting Entertainment (WWE) e depois no cinema, já que no auge da popularidade como wrestler ele assinou o primeiro filme “O Retorno da Múmia” de 2001.

Hoje em dia, “The Rock” é uma das pessoas mais influentes do Mundo, trabalhando bastante diariamente quer na sua carreira de actor, quer no seu corpo, que faz questão de manter em forma, mesmo com os seus 44 anos.

No vídeo abaixo poderás saber um pouco mais sobre a sua vida!

A incrível história do THE ROCK – Dwayne Johnson

A incrível história do THE ROCK – Dwayne JohnsonVia RocoCurta também a página principal => Alpha Men's

Posted by Alpha Men's 1.0 on Thursday, November 17, 2016

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS