No dia 13 de Novembro festeja-se o dia Mundial da Gentileza. Para comemorar essa data o realizador Aryasb Feiz decidiu criar esta curta.

Ele pretende passar a mensagem, de que devemos ser amáveis mesmo com pessoas desconhecidas com as quais nos cruzamos na rua. Com isto fazemos outras pessoas felizes e essa felicidade volta para nós.

A curta intitulada de “Mr. Indifferent” (Senhor Indiferente) ilustra um homem arrogante que caminha pela rua e passa ao lado determinadas situações que estão acontecer com outras pessoas e em que facilmente podia ter ajudado, mas simplesmente ignora.

Até que chega para atravessar a rua e uma senhora idosa agarra a sua mãe em busca de auxilio. O homem depara-se com uma situação de risco e salva a sua vida e da senhora. No final ela agradece com um simples gesto de carinho que o deixou extremamente feliz.

O homem percebe que é realmente recompensador ajudar os outros e passa a ser uma pessoa mais empática e amável. No final ele pretende mudar os outros e ajudá-los a perceber isso fingindo-se de cego e pedindo auxilio a um outro senhor arrogante.

Era tão bom vivermos num mundo onde as pessoas são amigas sem mesmo se conhecerem, onde fizessem simples gestos. É muito importante, podemos mudar o dia de uma pessoa triste e colocar-lhe o sorriso no rosto. Não é maravilhoso imaginar isso?

GiveInToGiving

Aproveitem 2 minutos do vosso fim de semana para verem este vídeo. A felicidade está à distância de um simples gesto.Façam a diferença! Arrisquem!Emirates NBD by Leo Burnett

Posted by Associação ARRISCAR on Saturday, November 17, 2018

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS