A Marvel está pegando fogo, e é algo que não podemos contradizer. No ano passado, produzimos filmes que foram um sucesso instantâneo nas salas de cinema de todo o mundo, entre os quais Avengers: Endgame, o filme mais lucrativo da história.

É por isso que a Disney, que comprou a Marvel há 10 anos, está aproveitando esse boom do gigante dos quadrinhos e recentemente divulgou ao mundo sua nova iniciativa:

um hotel moderno baseado na Marvel.

O recinto se chama Hotel New York – A Arte da Marvel e estará localizado no parque da Disneyland Paris (França). O edifício terá um interessante estilo art deco, baseado nos espaços da cidade de Nova York (EUA), e seu valor se concentrará na decoração, objetos e experiências relacionadas ao universo Marvel: serão mais de 300 peças de decoração.

Arte original com este tema.

“Tivemos 50 artistas de várias partes do mundo: França, Reino Unido, Espanha, Itália, Argentina, Japão, Canadá e Estados Unidos (…) esboços, imagens e arte conceitual inédita dos quadrinhos e filmes da Marvel serão incluídos”, diz David A. Wilson, da Disneyland Paris, em entrevista coletiva.

Embora o hotel seja voltado para fãs adultos, ele não estabeleceu nenhuma restrição de idade, para que possa ser apreciado por públicos de todas as idades e estilos. Embora sua inauguração esteja prevista para o verão europeu de 2020, as primeiras reservas podem ser feitas a partir do próximo dia 5 de novembro.

´\

Se o seu sonho sempre foi viver como Tony Stark ou Spiderman, esta é sua chance de alcançá-lo!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS