Vivemos em uma sociedade com um ritmo de vida bastante rápido. Levantamos, escovamos, tomamos banho, tomamos café da manhã e saímos para o trabalho em geral corremos para entrar em nosso trabalho, talvez nos desconectemos por um momento nas redes sociais por um momento e continuemos.

Chegamos em casa e o mesmo. Tome um banho, prepare o jantar e almoço no dia seguinte, espero que possamos assistir a uma série ou algo assim, conversar com nossos parceiros ou parentes e dormir. É assim que nosso dia e hora passam para apreciar a natureza, os detalhes, as maravilhas que o mundo ao nosso redor tem.

Aqueles que param para capturar com suas lentes esses momentos são os fotógrafos. Às vezes, as horas passam até você chegar a esse precioso momento artístico, que acaba encantando quem a vê.

Como esta coruja de 5 meses capturada por Tanja Brandt. A retratista que ama animais tirou uma foto de sua própria coruja (chamada Poldi) na chuva, refugiando-se em um fungo, e o resultado foi uma obra de arte:

“Penso que os meus animais gostam de ser fotografados. Porque Porque eu estou sempre lá fora com minha câmera e com meus animais. Para podermos caminhar juntos, nos divertir, sair em aventuras, fazer pequenos intervalos … Tiramos algumas fotos e depois os animais podem brincar de novo à medida que avançamos. Conheço meus animais muito bem e posso ver seu estado mental. Se eu sair com apenas um dos meus animais, o outro fica inquieto e quer ficar connosco. Nos divertimos muito juntos”, confessou o artista.

Ele também tem um lindo cão pastor alemão chamado Ingo, eles adoram posar juntos:

Sempre será bom dedicar algum tempo aos nossos animais de estimação, entes queridos e natureza. Tente sair da rotina por um momento, concentre-se no que é realmente importante.

Mais tarde você vai gostar.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS