Anastasia Knyazeva é uma menina que com apenas 6 anos é considerada por muitos a “menina mais linda do Mundo”.

Para muitos é realmente uma menina absolutamente lindíssima. Mas para outros, o facto de Anastasia Knyazeva ter apenas 6 anos quando foi “exposta” ao Mundo e apelidada de “menina mais linda” é um autêntico absurdo, tendo em conta o facto de que com tão tenra idade já ter um estilo de vida tão “adulto” e uma imagem para as redes sociais.

Apesar dos imensos comentários dos milhares de internautas que seguem a sua página do Instagram e Facebook a elogiar a sua beleza única, onde os seus olhos azuis realçam o seu rosto doce, muitos também não conseguem ser indiferentes à quantidade de maquilhagem que uma menina tão nova quanto Anna usa para as suas produções fotográficas e de modelos, até porque tal como dizem, tudo isto está a “roubar a sua infância”.

Mas atenção, Anna não é a única. Thylane é uma jovem que tem agora 16 anos e foi a modelo mais nova a participar de uma campanha de Vogue (França).

Tudo isto começou em 2015 quando a sua mãe começou a partilhar algumas fotografias de Anna quando tinha apenas 4 anos nas redes sociais. Contudo, mal podia ela pensar que algum tempo depois a sua filha estaria a trabalhar para campanhas de marcas na Rússia como Amoreco ou Kisabiano.

Sem dúvida que muitos sonham com um oportunidade destas, mas será que foi a melhor decisão para o futuro de Anna? Será que ter entrado tão cedo num mundo tão competitivo como o da moda foi realmente a melhor escolha? Ou os pais deveriam ter pensado mais na sua infância e educação e deixar que fosse a pequena a decidir mais tarde se realmente seria esse o caminho a seguir?

Deixa-nos um comentário com a tua opinião!

Fonte: Viralistas

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS