Cody é um cachorro com 10 anos arraçado de boxer com labrador que após ter sido adoptado foi diagnosticado com cancro nos ossos. Tendo apenas uma esperança de vida de apenas 1 a 3 meses, dependendo da rapidez com que este se alastrar, a família ficou devastada com a notícia.

Contudo, decidiram que iriam tentar tornar este pouco tempo no melhor de sempre, e por isso, começaram a comprar todos os dias um cheeseburguer simples no restaurante do Burger King local, tornando assim mais fácil para o pequeno tomar todos os medicamentos que eram necessários.

inspiringlife.pt - Burger King oferece hambúrgueres todos os dias a cachorro com doença terminalinspiringlife.pt - Burger King oferece hambúrgueres todos os dias a cachorro com doença terminal

No dia 15 de Agosto, como já era habitual, dirigiram-se ao restaurante para buscar o chesseburguer, contudo acabaram surpreendidos por um empregado, Ashley, que curioso sobre o motivo que os levava todos os dias ao restaurante buscar o hambúrguer, perguntou-lhes por que é que o faziam. Foi então que eles contaram a história de Cody.

Tocado pela situação do animal e da família, assim que acabou de atendê-los pediu-lhes que esperassem um instante e quando voltou, a família nem queria acreditar.

inspiringlife.pt - Burger King oferece hambúrgueres todos os dias a cachorro com doença terminalinspiringlife.pt - Burger King oferece hambúrgueres todos os dias a cachorro com doença terminal

“Por ordem do gerente, os próximos hambúrgueres para Cody serão totalmente gratuitos”, disse Ashley.

Como uma forma de agradecimento pelo gesto de solidariedade, a família escreveu uma publicação no Twitter que acabou por viralizar por todo o mundo.

Um pequeno gesto que prova que no meio de tanta maldade e crueldade, ainda existem pessoas boas que nos dão esperança de um mundo melhor!

Tal como a própria empresa publicou: “O mundo precisa de mais gentileza e empatia. Obrigado por nos darem a oportunidade de fazer isso por Cody”

inspiringlife.pt - Burger King oferece hambúrgueres todos os dias a cachorro com doença terminal