Algumas mulheres preocupam-se tanto em esconder os seus “defeitos” que nem sabem que na realidade, alguns deles até podem ser bastante atraentes aos olhos dos homens.

Eu sei que podes achar estranho, mas algumas daquelas coisas que te fazem sentir insegura são exactamente o que fazem com que os homens fiquem loucos por ti, por isso, deixa de te preocupar tanto e aproveita!

Para que saibas exactamente o que podes deixar de “esconder”, aqui tens 9 “defeitos” femininos que a maioria dos homens simplesmente adora:

1. Timidez

Os homens gostam de se divertir com mulheres extrovertidas, contudo, quando se trata de se apaixonarem e terem uma relação, eles são mais atraídos por mulheres tímidas, que deixam um pouco de mistério no ar.

2. Nervosismo

O facto de ficares nervosa na sua presença faz com que ele pense em ti o resto do dia. Por isso, não tens nada que te envergonhar se a tua atitude nervosa aparecer de vez em quando.

3. As sardas

Muitas mulheres optam por cobrir as suas sardas com maquilhagem, mas não só elas são um grande símbolo de sensualidade, como se podem tornar a tua maior atração se as souberes usar com orgulho.

4. Um corpo com curvas

Apesar das mulheres acharem sempre que estão acima do peso, e viverem obcecadas com dietas, a verdade é que os homem adoram mulheres com boas curvas.

5. Cabelo despenteado

Claro que o facto de um cabelo despenteado ser uma grande atração para os homens não significa que nunca mais vais pentear o teu cabelo. Contudo, podes deixar de te preocupar se alguma vez ele te vir com o cabelo menos arranjado.

6. A falta de jeito

Por vezes acontecem-nos certas coisas que nos deixam sem jeito, mas a maioria dos homens adoram isso numa mulher.

7. Voz grave

Os homens preferem mulheres com a voz mais grave, já que esse tipo de voz costuma passar mais segurança para eles.

8. Sinais

Os homens acham as pintas espalhadas pelo corpo extremamente atraentes, por isso não precisas de sentir vergonha.

9. Suor

Por muito que ninguém goste de suar, a verdade é que os homens adoram ver uma mulher transpirada – desde que não cheire mal, claro!

 

Fonte: Você Não Sabia

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS