Os dicionários definem “desejável” como: interessante, sensual, atraente, encantador, etc, etc… Será que tu és umas destas mulheres?

Qualquer homem ou mulher que tenha sonhado com um futuro provavelmente criou uma imagem do que ele mais deseja no seu parceiro. E a maioria das mulheres provavelmente desejou ser mais atraente por algum momento. Enquanto o mundo continua a desejar exactamente quais as características das mulheres altamente desejáveis, a verdade é que só podemos especular. A definição continuará evoluindo.

No entanto, podemos afirmar com segurança que as mulheres altamente desejáveis ​​provavelmente terão as seguintes nove características.

1. Elas não perseguem as pessoas

Mulheres altamente desejáveis ​​preferem perseguir sua própria grandiosidade, porque sabem que correr atrás das pessoas é apenas uma perda de tempo. Eles também sabem que é uma ideia muito melhor tornarem-se versões melhores de si mesmas. O mundo notará quando elas progredirem.

Elas não têm tempo para essas perseguições porque estão ocupados a criar uma vida melhor para si mesmas. Isso é o que torna uma mulher mais desejável – essa atitude despreocupada e confiante. Elas são completas em si mesmas.

2. Elas conseguem controlar as emoções

Você não vai encontrar mulheres altamente desejáveis apavoradas com qualquer relacionamento ou fracasso nas suas vidas. Em vez disso, elas conseguem sempre controlar o seu lado mais emotivo. Elas não perdem o seu tempo e energia abrigando emoções inúteis que não lhes trarão progresso.

Simplificando, as mulheres desejáveis ​​prefeririam ser um ombro quando necessário do que ser um bebê chorão constante.

3. ElAs evitam fofocas

As mulheres desejáveis ​​preferem usar seu tempo de forma produtiva do que se entregar a fofocas mesquinhas. Fofoca e muita conversa criam drama. Mulheres desejáveis ​​sabem disso. Fofocas mesquinhas, conversas inúteis e dramas são para as meninas da escola – não as mulheres desejáveis ​​que admiramos.

4. ElAs não são buscadores de atenção

Você não verá mulheres desejáveis ​​a postar selfies constantemente ou a mudar os seus status de relacionamento nas redes sociais a cada paixão. Elas não gostam de enviar spam às pessoas com essas trivialidades. Elas preferem ser conhecidas e faladas por suas realizações reais e significativas.

Elas gostam de ganhar a atenção de pessoas com ideias afins e não com actualizações constantes sobre os acontecimentos nas suas vidas. Elas tem respeito por si próprias em vez de pedir às outras pessoas. Elas gosta de manter um mistério sobre as suas vidas que somente pessoas seleccionadas podem ter acesso.

5. Elas não se perdem em seus relacionamentos

Não é que elas se contenham. As mulheres desejáveis ​​não se perdem para criar felicidade a outra pessoa. Elas têm uma vida própria que vai além do relacionamento. Elas não se apegam aos seus namorados ou namoradas constantemente.

Elas não perdem de vista os seus objetivos e sonhos por amor. Elas não perdem a sua identidade. As mulheres desejáveis ​​tomam decisões inteligentes sobre quanto tempo estão dispostos a dedicar aos seus relacionamentos e aos seus objetivos. Elas definem as suas prioridades. Elas deixam os seus relacionamentos aumentarem as suas vidas – não se tornam toda a sua vida.

6. Elas têm hobbies e paixões

Mulheres desejáveis ​​fazem grandes esforços para melhorar os seus hobbies e paixões. Você não encontrará essas mulheres constantemente a adiar as suas tarefas pessoais. Elas descobrem o que gostam de fazer e fazem com sutileza.

As mulheres desejáveis ​​não perdem a vida com vícios insensatos, como olhar para os seus celulares o dia todo. Elas usam o seu tempo para se dedicar a hobbies e trabalhar para melhorar. Algumas das mulheres mais desejáveis ​​são aquelas que se importam profundamente com os seus hobbies.

7. ElAs são ferozmente inteligentes

A inteligência nem sempre se refere ao QI. As mulheres desejáveis ​​são ferozmente inteligentes em termos de compreensão do mundo e do seu povo. Elas têm um certo tipo de sabedoria que vem da experiência, de uma infinidade de erros e uma vida cheia de lições.

Elas têm uma compreensão impecável da vida e de si mesmos – algo que realmente acrescenta à sua conveniência. Elas não ficam intimidadas com conversas profundas.

8. ElAs são sempre graciosas

As mulheres que entendem e se orgulham de sua feminilidade são aquelas que sabem que graça e elegância não são qualidades com as quais você se compromete. Não é sobre sua aparência, mas sobre a sua aura. O que as torna altamente desejáveis ​​é que elas não se preocupem com as suas deficiências físicas. Elas consertam o que podem e portam-se com elegância e charme que só uma mulher pode possuir.

Vestem-se bem e sabem exalar confiança. O que torna isso ainda mais fácil é que as mulheres desejáveis ​​saibam que a graça não vem com escolhas caras de moda. Isso vem com autoconfiança.

9. Elas são brilhantes comunicadoras

Elas têm clareza de pensamento e mostram nas palavras que escolhem, não importa em que língua essas palavras estejam. A confiança que elas exalam pode facilmente conquistar corações. Elas são lógicos com a mistura certa de racionalidade e emoção. Mulheres desejáveis ​​não exageram.

Elas vão deixar você falar, fazer você se sentir querido, ouvir você com bússola.

Traduzido do site: LifeHack

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS