Sempre ouvi dizer que nós muitas vezes só percebemos o que temos de bom quando o perdemos, e é bem verdade.

Muitos homens não dão o devido valor às suas companheiras, tomando-as como certas e até preferindo sair com seus amigos homens. Contudo, quando estas decidem que querem algo melhor e alguém que realmente as ame como elas merecem, seguindo com a sua vida em frente, estes finalmente percebem o quão importante elas eram para si. Mas então já é tarde.

Alias, existem várias situações em que os homem se irão arrepender de perder uma  boa mulher, e estas são algumas delas:

1. Quando ele percebe que ninguém o amará como tu o amaste

Tu amavas-lo e importavas-te com ele porque ele era importante para ti, e tu só pedias o amor dele em troca. Ao perder-te, irá descobrir que tal amor é raro.

2. Quando ele percebe o egoísmo no mundo

Tu mostraste-lhe compaixão porque realmente te importas com ele. Eventualmente, ele verá que a maioria das pessoas têm uma agenda oculta que motiva os seus relacionamentos, e só então ele vai perceber o quão genuína e amorosa tu realmente és.

3. Quando ele conhece alguém que dá mais importância ao dinheiro do que ao amor

Algum dia ele conhecerá uma mulher que não compartilha as tuas prioridades. Quando isso acontecer, ele vai começar a perceber que estavas com ele porque realmente o amavas, e não porque precisavas de algo dele.

4. Quando ele não tiver alguém com quem realmente possa conversar

Os homens adoram passar tempo com os seus amigos, mas quando precisam de falar sobre algo mais importante, precisam de alguém que os saiba ouvir, e os seus amigos não são disso. Quando ele estiver a passar por algo e precisar de falar, ele sentirá falta da tua presença empática e do teu coração aberto.

5. Quando ele perceber que uma conexão real é rara

Algum dia o teu homem perceberá que, embora tenha ótimos momentos com os seus amigos, ele nunca irá construir conexões tão profundas com eles, como a que tem contigo. Então ele sentirá falta da tua compreensão íntima do coração dele.

6. Quando um bom bocado não é mais suficiente

Se ele é o tipo de homem que cancelou uma noite romântica para sair com os seus amigos, quando ele finalmente “crescer”, vai aprender que o mais importante é passar tempo com quem mais se ama.

7. Quando ele perceber o quão paciente eras

Quando o teu homem chegar à fase da vida em que realmente percebe os seus defeitos, verá como pudeste ignorar a suas falhas e ver a bondade nele.

8. Quando ele perceber que só ter amigos não é suficiente

Ter amigos é maravilhoso, mas o amor de uma mulher leal é ainda melhor. Por mais solidários que os seus amigos possam ser, eventualmente ele irá perceber o que vocês os dois poderiam ser juntos.

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life / Sábias Palavras

Fonte: Higher Perspective

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS