Já alguma vez te imaginaste numa daquelas situações que habitualmente vemos em filmes de acção e suspense? Do género, fazer alguma coisa num espaço de segundos para salvar a tua pele?

Pois se não imaginaste devias imaginar, obviamente apenas focado a pensar nisso, porque a nossa reacção perante uma situação de perigo é tentar sempre encontrar uma saída para não perder a vida, é quase como irracional.

Mas se calhar muitas vezes as nossas reacções para nos “salvarmos” não são as mais correctas. Por exemplo o que farias se o teu carro se estivesse a afundar? Muito provavelmente irias abrir a porta, mas isso não está certo.

E tu por acaso sabes das 3 coisas chave que necessitas para sair de casa em segurança? Provavelmente o que te vem a cabeça é sair com algum objecto que permita que te defendas, mas não está errado. Há 3 coisas muito mais essenciais e não são perigosas.

Sabias que pedir desculpa a alguém que tropeçou em ti, pode poupar a tua vida? Ou até mesmo não te exaltares no trânsito.

Aposto que isto não está a fazer sentido para ti, mas depois de veres o vídeo vais entender e ficar de boca aberta. Se ficaste surpreendida com este vídeo, partilha e ajuda a poupar a vida de muitas pessoas, pois vivemos num mundo mais perigoso do que certamente imaginamos.

Imagem de destaque: INCRÍVEL, Youtube

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS