É tão bom estar apaixonado, e provavelmente se já tiveste essa oportunidade sabes daquilo que eu falo. Da eternidade que parece ser o tempo que estás longe dela, de como o tempo voa ao lado dela, do sorriso parvo por causa de uma mensagem, e por aí fora, uma infinidade de coisas boas que nem nos damos conta, só sabemos que há é uma sensação única.

Por acaso já te perguntaste por que as pessoas parecem mais atraentes quando estão apaixonadas? É porque algo acontece fisiológica e emocionalmente que realmente muda o comportamento geral.

Enquanto estar apaixonado muda-te, conhecer a tua alma gémea muda tudo. O teu comportamento em geral muda, mas internamente tu também mudas porque encontraste uma parte da tua alma que estava em falta.

Aqui estão 8 coisas que acontecem quando conheces a tua alma gémea:

1. Uma mudança de perspectiva

Quando conheces a tua alma gémea, começas a ver as coisas de maneira diferente e a sentir alegria em coisas nas quais talvez não tenhas encontrado alegria antes. A perspectiva muda porque encontraste um ajuste na tua vida que apenas parece certo e faz tudo parecer melhor e mais positivo.

2. Tu conectas-te com alguém de uma maneira como nunca antes

Provavelmente já te conectaste com várias pessoas na tua vida – amigos, familiares e relacionamentos anteriores – mas ao conhecer a tua alma gémea é uma conexão que tu nunca tiveste antes. A tua alma gémea e tu conectam-se num nível que é diferente de qualquer outro. Tu vais-te sentir confortável com esta pessoa.

Quando conheces a tua alma gémea, finalmente entendes a intimidade e o que significa “pegar” outra pessoa e fazê-la “te pegar”.

3. Não é tudo sobre cama

Intimidade física é importante, mas quando estás com a tua alma gémea, isso não é tudo. A vida intima com a tua alma gémea é ótima porque tu conectas-te num nível mais profundo. Mas tu vais querer mais do que uma boa noite na cama. Tudo o que fazem em conjunto será maravilhoso.

4. É bom estar vulnerável

Pode ser difícil deixar a pessoa entrar na nossa vida, mas quando conheces a tua alma gémea é mais fácil. Podes ainda estar hesitante, especialmente se já sofreste antes, mas é mais fácil ficar vulnerável com a tua alma gémea do que com qualquer outra pessoa.

Quando tens essa conexão profunda e sentes que essa pessoa apenas te “entende”, acabas por baixar a tua guarda e realmente consegues ser tu mesma e confiar que te vai aceitar tal e qual como és e estará lá quando mais precisares.

5. Tornas-te mais confiante

Quando alguém está apaixonado, é comum um sentimento de mais confiança, isso torna-nos mais atraentes, mas quando conheces a tua alma gémea o tipo de confiança é diferente.

Não é apenas a confiança de ser amado por alguém e ser feliz, é a confiança de te sentires completa e verdadeiramente tu própria.

6. Ficas nas nuvens

Quando estás apaixonada, o cérebro libera quantidades aumentadas de serotonina no cérebro. Serotonina é a substância química que produz uma sensação de “felicidade”.

Quando conheces a tua alma gémea, tal e qual como é quando se está apaixonado, o teu cérebro libera a serotonina e sentirás felicidade e satisfação como nunca antes.

7. serás mais produtiva

Quando encontras a tua alma gémea, a tua confiança aumentará e vais sentir-te mais segura em ser tu própria e apresentar esse verdadeiro eu ao mundo. Esse aumento na confiança terá consequências naturais, uma das quais é mais produtividade.

Quando finalmente te sentes como a versão de ti mesma, uma coisa que sempre quiseste, mas estavas com muito medo de mostrar, ou apenas precisavas de um impulso que só uma alma gémea consegue dar. Todos os bloqueios mentais e emocionais que estavam no teu caminho vai começar a elevar-se e serás capaz de concluir projectos que sempre desejaste fazer, ou que iniciaste e nunca terminaste.

Poderás limpar toda aquela desordem emocional e física em tua casa, livrando-te de coisas que guardavas por anos e que costumavas ter um apego sentimental negativo. Depois de conhecer a tua alma gémea, não precisas que a caixa do material do teu ex ocupe um espaço precioso no armário.

No trabalho, a tua confiança chegará e vais sentir-te à altura da situação e poderás enfrentar as tuas tarefas com vigor e interesse recém-descobertos que não tinhas antes. Agora que conheceste a tua alma gémea e as coisas parecem estar no lugar certo, vais parar de duvidar do teu conjunto de habilidades e conseguir produzir mais.

8. Consegues comunicar melhor com todos

Todos os pensamentos ou emoções que te esforçaste para colocar em palavras antes farão sentido para a tua alma gémea e ela poderá ajudar-te a fazer isso. Como consegues comunicar bem com a tua alma gémea, isso começa a infiltrar-se nos teus outros relacionamentos e interações.

Agora que a tua alma gémea está por perto e é capaz de te ajudar a colocar em palavras o que não conseguias antes, estás aprender a dizer o que sempre precisaste de dizer. Isso ajuda a melhorar a tua comunicação com todos, porque estás aprender as melhores formas de te expressares.

Quando te apaixonas, acabas sempre por passar por algumas mudanças, mas encontrar a tua alma gémea cria mudanças num nível bem diferente.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS