Talvez muita gente imagine que a vida de uma garota de programa seja cheia de loucura e atrevimento, mas nem sempre é assim, a vida destas mulheres não é nada fácil e pode ser mais obscura do que todos pensam.

Como elas se relacionam com muitas pessoas diferentes, por vezes devem-se deparar com coisas que nenhuma outra mulher conseguiria aguentar, mas elas tem de ter respeito pelos clientes e por isso mesmo guardam para si muitas coisas certamente.

1 – Ir para a cama varias vezes com homens diferentes não é agradável

Elas até podem gostar do que fazem e sentirem-se bem, no entanto como tudo o que é demais cansa, elas afirmam que por vezes consegue ser um martírio.

2 – A  nossa função não é alimentar o ego de ninguém

Muitos clientes contratam os serviços de prostitutas para serem elogiados e serem tratados como um rei, mas a verdade é que a função delas não é ouvir as histórias de nenhum deles e estarem ali a elogiar. O trabalho delas é apenas dar prazer ao homem e depois seguem a vida deles. Se querem ser elogiados vão fazer voluntariado ou boas ações!

3 – Garota de programa não é escrava

Os clientes julgam que por pagar a uma mulher ela pode fazer tudo o que ele quiser, mas nem sempre isso é assim, não é por serem garotas de programa e estão dispostas a tudo, há limites e tem de haver respeito, pois trata-se de um ser humano.

4 – somos tratadas como nada a maior parte do tempo

Para muitas mulheres que tem esta actividade é um pesadelo, pois os homens tratam-nas como um objecto descartável, e por muito que a função delas seja explicita, nada invalida que a tratem de uma forma gentil, afinal o dinheiro não compra tudo, muito menos a dignidade de alguém.

5 – muitos clientes esquecem-se de cuidar da própria higiene pessoal

Não é por estar com uma garota de programa que provavelmente nunca mais vão ver de novo na vida que se possam desleixar da higiene pessoal, já e bastante desagradável estar com um completo desconhecido, então se não tiver brio na higiene mais doloroso se torna.

6 – Não é por sermos garotas de programa que apoiamos traição

Mesmo sendo elas uma pessoa que tem várias pessoas num só dia elas não apoiam este tipo de coisas. Mesmo quando fazem programas com casais e depois mais tarde apenas um dos parceiros contratam uma prostituta elas consideram esta atitude desleal.

7 – Fazer sexo não significa ganhar intimidade

Por muito que o sexo seja algo intimo, isso não significa que estas mulheres sintam qualquer tipo de ligação com homens que não conhecem e que tendem a contar cenas intimas da vida deles ou ate ir longe de mais e tentar descobrir a vida pessoal da garota de programa.

8 – As roupas de cama e toalhas dos bordéis nem sempre são higienizadas

Não sei se em tempos de covid isto ainda acontece, mas algumas prostitutas confessam que nem sempre trocam as roupas de cama nem lavam as toalhas. Depois do cliente se secar por norma colocam as toalhas apanhar sol e voltam a colocar como se nunca antes fossem usadas.

Não é de todo a profissão mais desejada do mundo e as mulheres que se sujeitam a esta vida tem realmente de aguentar coisas que por muito que tentemos imaginar não conseguimos perceber. Apesar de ser uma escolha delas, também cabe a quem procura este tipo de serviços, ser educado e ter alguma consideração.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS