Diz-se que as mulheres costumam ser muito mais ciumentas do que os homens, mas isso não creio que seja verdade, pois cada vez mais acontece exactamente o contrário. Talvez antigamente esse estigma fizesse sentido, pois mulheres não saiam à noite se não eram super faladas, hoje em dia a mulher já se afirmou imenso e já faz imensas coisas que o homens também fazem. E ainda bem que assim é, igualdade para todos.

Portanto meninas, esqueçam essa de que só nós é que somos ciumentas, aposto que por muito que o vosso mais que tudo se faça de forte, se roí de ciumes quando dão uma saidinha de mulheres, ou quando te produzes para ir trabalhar…

No vídeo a baixo, estamos a ironizar um pouco sobre o que é sentir ciumes, pois existem muitos “bons” homens por aí que exageram um pouco nos ciumes. Porque muitos deles conhecem a própria espécie masculina e se tem uma rapariga linda e interessante do lado começam a imaginar coisas para além do que na verdade vai acontecer, é natural que olhem, cobicem, etc, isso não significa que ela irá por em causa um relacionamento sólido.

Calma, se ela te escolheu para estares do lado, é porque realmente não precisa de mais nada. Se ela é bonita muito “abordado” por outras pessoas, orgulha-te, pois o que interessa é que da parte dela não existe interesse a não ser em ti.

Posto isto, fica o meu conselho para todos os homens e mulheres que estejam num relacionamento, onde ciúmes é o principal motivo para discussões. CONFIANÇA é a base de qualquer relacionamento. Confia, liberta, vive a tua vida e deixa o outro viver a vida dele, todos somos seres individuais, quando se respeita esse espaço estar ao lado de uma pessoa assim é tããããão melhor.

Imagem de destaque: astarot, Shutterstock

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS