Muitas pessoas sonham em passar uma noite num motel, não só para poderem sair da sua rotina e relaxar num local distante e completamente estranho, como até para se poderem libertar e ter outras experiências que em casa não tenham tanto à-vontade (se é que me faço entender!)

 

Contudo, por muito chique e requintado que esses locais possam parecer, na verdade existem bastantes segredos sobre eles que poucas pessoas conhecem!

Eis algumas curiosidades interessantes – e um pouco nojentas – sobre este tipo de estabelecimentos que certamente deves desconhecer:

1. Lucro vem das pessoas infiéis

A maior parte do lucro de um motel vem da infidelidade, de pessoas que procuram esses locais mais discretos para terem encontros secretos.

2. A limpeza não é a melhor

Muitos dos motéis não esterilizam as banheiras de hidromassagem ou limpam regularmente a água da piscina. Por isso, o melhor é procurares locais onde garantam a melhor limpeza.

3. Banheiras de hidromassagem

A existência deste tipo de banheiras são muitas vezes o motivo que leva as pessoas a procurarem estes locais para passarem uma noite relaxante, contudo, elas podem guardar muitos germes. Aliás, como bem deves saber, as pessoas costumam ficar “de molho” por horas e a fazerem o que bem entenderem na água.

4. Comando da televisão

Já pensaste no que será o objecto mais sujo de um quarto de motel? Sim, o comando da TV, já que todas as pessoas mexem nesse objecto e poucas são as que o limpam.

5. Corredores secretos

Podes não fazer ideia, mas a verdade é que muitos destes locais têm passagens secretas que dão acesso à cozinha, lavandaria ou outros quartos, principalmente para uso das empregadas de limpeza, para que estas não tenham de passar nos corredores normais com os seus carrinhos de apoio, incomodando os hóspedes.

6. Motéis com piscina no quarto

Por muito apetecível que possa parecer estar num motel com piscina no quarto, a verdade é que poucos são os que cumprem as regras de higienização.

7. Camas forradas com couro

Para evitar que os fluídos sejam absorvidos pelo tecido do colchão, muitos motéis forram as suas camas com couro.

Fonte: Jornal Ciência

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS