A higiene é das coisas mais importantes para uma vida saudável. Já para não falar que a higiene (ou falta) dela, diz muito sobre a personalidade de uma pessoa. Mas por vezes nem tudo o que a maioria das pessoas sobre determinados coisas estão assim tão correctas, algumas delas não passam de mito, e fazem muito mal para a nossa saúde.

Vou vos dar um exemplo concreto que será abordado no vídeo: quando as pessoas estão engripadas por norma espirramos para eliminar bactérias. O que acontece de errado na grande maioria das vezes é que quando espirramos colocamos mão a frente da boca e nariz. Isso está muito errado. Mas vais entender o porque depois de ver o vídeo.

Outra coisa muito importante, são as unhas e a forma como as cortamos, em especial para os homens, porque a grande maioria das mulheres prefere ir fazer as unhas com uma profissional. A maneira mais comum não é sem dúvida a mais correcta.

Meninas que adoram andar maquilhadas, são quase todas não é? Afinal ficamos a sentir-nos mais bonitas. Mas certamente não sabes que delinear os olhos na linha de água pode trazer-te imensos problemas, e que podes fazer de uma maneira segura ficando ainda mais bonita.

Quantos de vocês não se sentiram tentados a “limpar o salão” num local desapropriado? Certmente muitos, ou todos fazem disso uma pratica, mas em publico como é visto como uma coisa extremamente desagradável conseguem-se controlar. Pois bem o melhor é continuarem a controlar-se.

Para além destas quatro coisas, lavarem-se com gel de banho todos os dias, colocar muita pasta de dentes na escova e usar muito condicionador no cabelo pode ser das piores coisas fazer. Portanto assiste ao vídeo para perceber como poderás fazer tudo isto correctamente.

Imagem de destaque: INCRÍVEL, Youtube

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS