A virgindade sempre foi “vista” como algo sagrado, principalmente nas mulheres. Aliás, antigamente, apenas as mulheres que casavam virgens eram consideradas “puras”, sendo que nenhum homem aceitava casar com uma mulher que já não fosse virgem, fazendo com que estas acabassem desprezadas pela família.

Contudo, com o passar dos anos, essa ideia foi-se perdendo e hoje em dia já são poucas as mulheres e homens que chegam virgens ao casamento – já para não dizer ninguém mesmo (até porque existem sempre excepções à regra!)

Mesmo assim, com uma mentalidade tão aberta relativamente a este assunto como a de hoje em dia, ainda existem muitos factos sobre a virgindade que poucas pessoas conhecem.

Ficaste curiosa(o)? Aposto que sim! Então não podes deixar de ver o vídeo abaixo onde a equipa dos “Factos Desconhecidos” revela algumas curiosidades interessantes sobre a virgindade que certamente desconheces!

Se gostares não te esqueças de deixar o teu Like! e partilhar com os teus amigos! Podes também deixar um comentário com a tua opinião sobre este assunto ou até mesmo alguma sugestão de outros assuntos que gostarias de ver aqui no blog!

Preparada(o)? Vamos a isso então! 😉

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS