Gostavas de mudar de vida, ir trabalhar para o estrangeiro, mas não sabes por onde começar? Pois aqui tens a oportunidade que tanto esperavas Рou neste caso, oportunidades!

A Inglaterra está neste momento a recrutar diversos profissionais que falem português Рprincipalmente português do Brasil Рpara trabalharem em algumas empresas onde o idioma é um dos pré-requisitos.

Interessada(o)? Então vê só quais são as ofertas:

Queen Mary University of London

A Universidade Queen Mary de Londres tem vagas na Inglaterra e busca um/a coordenador/a de língua portuguesa. O professor selecionado irá lecionar aulas 6 horas por semana, além de atividades administrativas dentro da Escola de Línguas. A vaga de trabalho em Londres é part-time e paga entre £ 18.338 e £ 18.840 por ano. Os candidatos ideais para vaga devem ser professores com Mestrado.

Amazon

A multinacional Amazon busca um engenheiro de idiomas que fale portugu√™s do Brasil de forma nativa. Uma das vagas na Inglaterra √© para trabalhar em Cambridge. O cargo √© para √°rea de engenharia e Tecnologia da Informa√ß√£o. Os candidatos devem ter capacidade de fazer tradu√ß√Ķes e corrigir fon√©ticas, al√©m de terem conhecimentos em Linux e Unix.

Jagex Ltd

A empresa de jogos Jagex busca um profissional para trabalhar em Cambridge e que saiba falar português. A empresa de RPG e vídeogames procura alguém para traduzir os jogos e corrigir os erros línguisticos. Os candidatos devem falar inglês e português do Brasil, devem ter compromisso e paixão por vídeogames. Experiência na área de tradução e diploma são um plus para a vaga.

Diligent Corporation

A empresa de software Diligent Corporation busca um especialista em suporte que fale português brasileiro, bem como o inglês. Os interessados a uma das vagas na Inglaterra devem ter pelo menos dois anos de experiência na área de tecnologia da Informação e suporte técnico. O local de trabalho é em Londres.

Rentalcars

A empresa de aluguel de carros Rentalcars tem vagas na Inglaterra e busca um profissional de vendas que fale português. Os candidatos devem ser fluentes em inglês e português, que gostem de atender o cliente e que tenham autorização de trabalho no Reino Unido.

MSC Cruises

Os Cruzeiros MSC buscam agente de contact centre (atendimento ao cliente) para trabalhar em Londres. Os candidatos devem falar inglês e uma segunda língua como o português. Devem ter experiência, serem organizados, terem flexibilidade e capacidade de trabalharem sob pressão.

Queres candidatar-te? Então acede ao Linkedin das empresas, escolhe o oferta na qual estás interessada(o) e envia a tua candidatura online em inglês. Não te esqueças de antes preparares um bom currículo no Linkedin para que as empresas possam ficar interessadas em ti.

Fonte: Catraca Livre

Partilhar é cuidar!

V√ä TAMB√ČM