O respeito é das coisas mais importantes numa relação, sendo que sem ele, não é possível existir uma relação saudável, acabando mais tarde ou mais cedo, por terminar, e na maioria das vezes, não da melhor forma!

No entanto, existem várias formas de faltar ao respeito a alguém sem ter propriamente que lhe falar mal!

Desta forma, estas são algumas coisas que deves mesmo fazer num relacionamento para que não faltes ao respeito à tua companheira, mesmo que inconscientemente!

Apesar deste ser um artigo mais direccionado para os homens, a verdade é que também é importante que as mulheres o leiam para que possam identificar alguns sinais quando tiverem algum companheiro que não as respeite!

Muita atenção:

1. Prestar atenção

Esteja a mulher simplesmente a falar sobre um pensamento engraçado que teve no outro dia, ou a expor os seus sentimentos sobre como algo a fez sentir, um homem deve sempre prestar atenção.

2. Apoiá-la quando ela mais precisa

Nos seus sonhos, ambições, objetivos, demonstra o teu apoio em tudo isso. A maioria das mulheres são sonhadoras, mas também são realizadoras.

3. Comunicar abertamente

Ouve e responde. Uma das melhores maneiras de mostrar a alguém que o(a) respeitas é comunicar com eles de maneira aberta e confiável.

4. Faz dela uma prioridade

Mostra-lhe o quanto ela é importante para ti!

5. Demonstra bondade

Alguns dias são tão difíceis que se torna impossível andar de bom humor, por isso um pequeno ato de bondade pode percorrer um longo caminho. Dá-lhe um elogio aleatório, sorri e dá-lhe um abraço.

6. Sê honesto

Sem honestidade, nunca pode haver qualquer nível de respeito.

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life

Fonte: I Heart Intelligence

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM