Viver num castelo, usar vestidos lindíssimos, casar com um “príncipe encantado”, tudo isto faz parte dos sonhos de muitas meninas quando são crianças. Contudo, na realidade, nem tudo é assim tão maravilhoso na vida de uma princesa dos dias de hoje.

Kate Middleton é uma das “princesas” mais queridas da actualidade, mas se achas que a vida dela é um mar de rosas, não podes estar mais enganada(o). Com imensas limitações e regras, Kate foi obrigada a alterar por completo a vida e até alguns hábitos para poder ser aceite por toda a Família Real, especialmente pela Rainha Elisabeth II.

Ficaste curiosa(o)? Acredito que sim, por isso deixo-te aqui 6 coisas que Kate está absolutamente proibida de fazer:

1. Comida

Devido ao perigo de intoxicação alimentar ao comer ostras estragadas, tanto Kate como toda a Família Real estão proibidos de comer ostras.

2. Autógrafos

Apesar de ser muito querida tanto pelo público em geral como pela mídia, Kate não pode dar autógrafos, pois não pode assinar nada além dos documentos oficiais previamente autorizados pela rainha Elizabeth II.

3. Trabalhar

Ainda que possa desenvolver atividades beneficentes e acompanhar o seu marido William nas missões pelo mundo, Kate está absolutamente proibida de receber dinheiro pelo seu trabalho.

4. Refeição com Rainha Elizabete II

Esta regra é um pouco estranha e não é apenas para Kate, abrangendo todos os que têm o privilégio de se sentarem à mesa de refeição com a Rainha Elizabete II, mas a verdade é que quando esta termina de comer, todos os convidados devem deixar os talheres, mesmo que tenham apenas começado a saborear o que está no seu prato.

5. Jogo

“Monopólio” é um jogo presente em muitas casas, sendo associado pela maioria das pessoas à sua infância. Contudo, em 2008 o duque de York classificou-o como um passatempo “vicioso”, convidando a Família Real a abster-se de tal atividade lúdica.

6. Carreira

Já mencionámos anteriormente a questão de não poder trabalhar, contudo, além disso, a duquesa teve mesmo de renunciar a sua carreira e desistir completamente do seu sonho de seguir uma vida política.

Fonte: Bem Mais Mulher

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS